Cardapios

Mellão Trattoria abre temporada do SPRW até 22 de abril


Postada em 09/04/2018 às 13:52
Por Glaucia Balbachan


Foto: Helena de Castro

Completando 7 anos de vida no segundo semestre, o Mellão Trattoria vem com menu leve e aromático para a edição 2018 do SPRW. Somente para o jantar, o cardápio conta com duas opções de entrada como: A Trilogia de palmito pupunha com salmão marinado ou a Lasagna de legumes com azeite de manjerona e buquê de rúcula. Pratos principais ficam por conta do Filé de Saint Peter em crosta de ervas com purê de mandioquinha defumado ou a Palotta de shitaki ao perfume de cogumelo selvagem. E as sugestões de sobremesa fecham o menu com Pérolas de tapioca com morango e sorvete caseiro de lichia ou Tiramisú. Valor do Jantar: R$58,90 até o dia 22 de abril.

Este ano, a trattoria entrou apenas no jantar, isso por que o valor do menu executivo da casa, que é um best seller no horário do almoço é menor que o valor do menu do Restaurante Week durante o dia.

Esse sucesso se faz pela variedade de pratos diários e matéria-prima fresca. Todos os dias o menu executivo é renovado e pelo valor de R$49,90. Vale a pedida.

Um exemplo disso são duas saladas como entrada: Berinjela à Toscana com hortelã, nozes e folhas verdes ou Salada Caprese com folhas verdes. A berinjela com toque agridoce faz fusão deliciosa com as nozes e folhas. Simples e bom!

Como principal os protagonistas foram três: o Saint Peter ao limão siciliano com batata saltedas, Spaghetti à Carbonara e o Supremo de Frango na mostarda Dijon tendo Risotto de rúcula para acompanhar. Frango macio e Rissoto cremoso na medida certa. E pra fechar o almoço - Cocada de forno com sorvete de goiaba ou frutas da estação.

Restaurante charmoso, serviço cordial e preço ótimo. Vale um repeteco!

 

Serviço: Mellão Trattoria SPRW
Rua Paes de Araújo, 184 - Itaim Bibi/SP
Tel: (11) 3078-0812
www.mellomellao.com.br

Fotos: Site Empratado