Goles

Viagens Vinhos Histórias revela a linha tênue entre a suavidade, refinamento e informação em livro de vinho


Postada em 28/01/2019 às 00:12
Por Glaucia Balbachan


Parafraseando com a obra afetuosa de Milton Mira de Assumpção Filho

Com alicerces e experiências sólidas em Economia, Marketing e empreendedorismo de natureza, o trabalho literário de Milton Mira de Assumpção Filho não poderia ser outro. Editor e responsável pela editora M. Books, Mira, une cuidadosamente em obra literária, roteiros, recomendações em: Viagens Vinhos História. Em 480 páginas encantadoras o livro reune países do velho e novo mundo, trazendo para o apreciador de vinho um guia completo para quem gosta de enoturismo e boas histórias.

A proposta do livro esmerado de Milton não é de viagens apenas, mas sim, uma leitura que os amantes por viagem possam flanar pela história do vinho com imagens das regiões vinícolas mesmo não sendo para um expert no assunto.
O livro trata boas sugestões para que o apaixonado por vinho possa se programar e organizar melhor a sua viagem sendo um iniciante no mundo do vinho. Escolha da época, que deseja agendar visitas às vinícolas sendo individuais ou em grupo, degustações, hotéis e pontos turísticos estão inclusos na obra – “tudo mastigadinho” para você.

Serviço: Viagens, Vinhos, História

Obra de Milton Mira de Assumpção Filho

Páginas: 480

Preço: R$89,00

Editora: M.Books

Tel: (11) 3645-0409

www.mbooks.com.br

Fotos: Site Empratado