Goles

A Banda Titãs e a Cervejaria Colorado se aliam e lançam cerveja Rock N’ Roll


Postada em 17/12/2013 às 07:22
Por Glaucia Balbachan


A cerveja roqueira da Colorado

Titãs e Marcelo Carneiro na fábrica da Colorado

Com a forte tendência das bandas de rock desenvolverem seu próprio rótulo de cerveja como: AC/DC, Iron Maden, Kiss, Raimundos, Rolling Stones, Pearl Jam, Sepultura, Deep Purple entre outros. Agora chegou a vez da Banda de rock brasileiro Titãs.

A mais roqueira das cervejas da Colorado

Prestes a completar 30 anos de seu primeiro disco, a banda apresenta sua cerveja por excelência. O desfecho do processo foi de uma Brown Ale com toque de laranja, corpo médio, amargor equilibrado e acima de tudo com sabor e pegada brasileira. Com drinkability a cerveja roqueira não é óbvia, mas é fácil de beber. A laranja é pronunciada no after taste - tudo para cair no gosto dos fãs da banda, roqueiros e apreciadores de cerveja artesanal.

A ideia partiu da officinatres, que é responsável pela administração da banda, que acreditou que a união da cervejaria Colorado e do Titãs faria um produto agregado de características dos músicos para celebrar a nova etapa dos 30 anos do disco dos roqueiros.

O local escolhido para o lançamento em SP foi o Esquina Mocotó do Chef premiado Rodrigo Oliveira. Petiscos clássicos da casa e novidades gastronômicas foram servidos com a cerveja roqueira com teor alcoólico de 5,5% em garrafa de 600 ml.
 
Serviço: Cerveja Titãs Colorado
www.titas.net
www.cervejariacolorado.com.br
www.officinatres.com.br
Fotos: Divulgação