Vinhos de Bicicleta

Informações: Prove os Vinhos do Galvão Bueno, Veja Como Foi!

Experimente os rótulos exclusivos do comentarista esportivo em uma degustação inesquecível.


Postada em 16/04/2024 às 12:47
Por Vinhos de Bicicleta


Para os amantes de vinhos e admiradores do comentarista esportivo Galvão Bueno, uma oportunidade imperdível: a degustação dos rótulos exclusivos produzidos por ele. Em uma atmosfera descontraída e acolhedora, os participantes poderão apreciar a seleção de vinhos cuidadosamente elaborados, que refletem a paixão e o conhecimento de Galvão pelo mundo enológico.

Os vinhos, produzidos na Serra Gaúcha, são resultado de uma parceria entre Galvão Bueno e a vinícola Miolo. A linha conta com opções para todos os paladares, desde tintos encorpados até brancos refrescantes. Durante a degustação, os participantes terão a oportunidade de conhecer a história por trás de cada rótulo, compartilhada pelo próprio Galvão Bueno.

Além da degustação, o evento contará com harmonização de queijos e frios, proporcionando uma experiência gastronômica completa. Os ingressos para a degustação são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente. Não perca a chance de provar os vinhos do Galvão Bueno e vivenciar uma noite inesquecível.