Cardapios

O irretocável happy hour do Santo Grão


Postada em 22/10/2023 às 19:59
Por Glaucia Balbachan


Melhor hora do dia

Certamente um dos melhores locais dos jardins para um happy hour. Principalmente pelo espaço coringa, que traz um café, restaurante e lounge no mesmo espaço.

No relógio marcava 18h05 e o terraço charmoso e todo envidraçado estava repleto de habitués alguns com crianças, outros numa mesa com três amigos engravatados e por fim alguns casais. Música ambiente e velas nas mesas deixam a atmosfera ainda mais confortável. O serviço é atencioso e rápido.

No que se refere a happy hour, é notável que a marca Santo Grão seja um café com história, cuidado e mãos virtuosas para a produção de drinks equilibrados e pratos inspiradores no sabor.

Comece celebrando o fim do seu experiente com coquetéis, o Bloody Mary ou mesmo um Moscow Mule vão fazer as honras da casa com sabor e equilíbrio nas especiarias.

Já os petiscos, a Bruschetta de Parma e a Burrata são pratos bem servidos, apetitosos e ótimos para serem compartilhados – sem erro. Se quiser esticar o happy hour para um jantar, o menu oferece boas sugestões de tamanho generoso como Atum selado com crosta de gergelim branco e preto (purê de batatas com wasabi, cogumelos salteados com tomatinhos, saque, shoyo e cebolinhas em pedaços), simples e irretocável. Já uma outra experiência do cardápio fica por conta da Borboleta de Mignon (Purê de mandioquinha com três queijos brasileiros e Jamon Serrano crocante). Suculento, supersaboroso e equilibrado nos temperos.

E para fechar o seu happy hour com sorriso de orelha a orelha, peça o certeiro Brownie com ganache e sorvete. A fusão do bolinho de chocolate, mais o sorvete e a calda de ganache trazida na mesa para você mesmo jogar por cima é certeza de puro deleite.

Pratos e drinks bem executados, atmosfera leve e confortável e serviço cordial e de fino trato. O happy hour por lá, faz jus ao nome.

 

Serviço: Santo Grão - Unidade Jardins

Rua Oscar Freire, 413 – Jardins/SP

Tel: (11) 3062-9294

Instagram: @santograo

Segunda à Quinta 07:30 – 23:30; sexta 07:30 – 00:00;

Sábado 08:00 – 00:00; Domingo 08:00 – 23:30

www.santograo.com.br

Fotos: Site Empratado