Cardapios

Sow Burger apresenta sua 2ª unidade em SP


Postada em 22/04/2021 às 00:59
Por Glaucia Balbachan


Quando a felicidade tem nome

Em meio a pandemia o chef Cristiano Kenji (ex- Spot JK, Meats e Holy Burger), o gerente Marcelo Fontana (ex-Botto) e o administrador Theo Fontana (ex-Picco) se uniram e inauguraram a hamburgueria Sow. O maior objetivo entregar hamburgueres de qualidade superlativa por delivery. Trata-se de uma experiência apetitosa durante momentos complicados de lockdown.

E a receita foi tão certeira, que o trio de sócios inaugura a segunda unidade também com exclusividade para delivery, mas com espaço com bar e carta de drinks clássicos e autorais executados por Lula Mascella.

Enquanto as restrições continuarem de forma mais severas, a nova casa atuará apenas fazendo entregas, mas assim que a situação ficar mais calma a hamburgueria estará de portas abertas para receber seus habitués.

O cardápio é sortido e vai de entradas a sobremesas. São 16 opções de petiscos para abrir os trabalhos, burguers tradicionais e smash, batatas, coxinhas, hot dog opções vegetarianas e veganas. E para fechar a experiencia com sorriso de orelha a orelha cookie de nutella e brownie de chocolate com gotas de chocolate belga assinados pela Cakerie Vitória.

Serviço: Sow Burguer

Rua Coari, 10 – Perdizes/SP (Delivery)

Rua Aurélia, 604 – Lapa/SP (Delivery e atendimento no local quando liberado pelas autoridades)

Whatsapp para pedidos: (11) 99806.9122

https://www.facebook.com/SowBurger/

Instagram: @sowburger

Fotos: Nathana Rebouças