Goles Novo Mundo Velho Mundo Agenda

Wine Yorself traz curso de inglês focado em vinhos


Postada em 03/08/2020 às 16:07
Por Glaucia Balbachan


O Wine Yourself é um projeto de cursos de inglês com base em vinhos. A essência do curso é focada aos apreciadores de vinho e enófilos com o desejo de aperfeiçoar a língua mais falada no mundo, além de aproximá-los do mundo e da cultura do vinho.

A proposta é apresentar de forma descomplicada de termos específicos, vocabulário do vinho, comunicação correta em inglês e degustação na prática.
No curso básico 1 conta com 30 horas de duração com conteúdo ligado diretamente ao vinho ligando as 4 bases de aprendizado da língua estrangeira ( ouvir, ler, escrever e falar) com gramática.

O glossário da prática de degustação será apresentado ao longo do curso em duas degustações em inglês.

* No básico 1 -  o aluno será capaz de se apresentar em inglês, poderá expressar seus gostos e comentários pessoais sobre o vinho.

* Saberá a nomenclatura em inglês de espumantes e vinhos tranquilos e aprenderá sobre a história dessa bebida tão antiga e encantadora.

 As vagas são limitadas com 2 h de duração, sendo 1 vez por semana com grupos de no mínimo 4 e máximo de 6 pessoas.

O valor do básico 1 com 30 horas, material e duas degustações de 4 vinhos cada, são de R$ 1.500,00 ( 3x R$500,00) – mais informações [email protected] ou [email protected]