Goles Novo Mundo Velho Mundo Agenda

Encontro de Vinhos une arte e música na companhia de bons vinhos


Postada em 30/01/2020 às 18:15
Por Glaucia Balbachan


Wine & Turf

No último sábado, 25 de janeiro – aniversário da cidade de São Paulo, o Jóquei Clube serviu de cenário para o Encontro de Vinhos – Wine & Turf. Feira de vinhos que, reuniu mais de 700 pessoas na semana passada está no mercado há mais de uma década, o Encontro de Vinhos que se trata de uma feira itinerante, que tem como objetivo aproximar o publico diretamente com o vinho de forma despojada e agradável, unindo pessoas em torno de bons rótulos, boa comida, arte e música.

A cada edição da feira, os organizadores Beto Duarte e Daniel Perches buscam sempre algo novo para surpreender o publico apaixonado por vinho. Como a arte está sempre presente, dessa vez o protagonista foi o grafite, onde o artista Rasmoke recriou em painel “A mão de Deus” de Michelangelo. Os visitantes que chegavam para a feira já se deparavam com o artista na porta do evento em ação. E para embalar a atmosfera dessa festa com vista para a pista de cavalos, o publico pôde fazer apostas enquanto brindavam ao som da banda Folksons.

Aos que preferiam curtir a sala de degustação, a feira contou com 25 expositores somando mais de 150 rótulos do novo e velho mundo, além de alimentos importados e frutas. Certamente a feira que faz jus ao nome – Encontro de Vinhos é o evento mais completo, que torna ao visitante iniciante ou iniciado no mundo do vinho, uma experiência notável, da recepção ao valet.

 

Serviço: Encontro de Vinhos - Wine & Turf

www.encontrodevinhos.com.br

Acompanhe a agenda pelo Instagram: @encontrodevinhos

Fotos: Divulgação