Goles

Casa Aragão é presença marcante com seus vinhos no Jóquei clube

A Melhor Safra


Postada em 27/03/2013 às 12:19
Por Glaucia Balbachan



 Aconteceu no último domingo, 21 de novembro, uma das degustações de vinhos e azeites da Casa Aragão. O local escolhido para o evento foi a Casa Cor Trio, na área empório gourmet, no Jóquei Clube em São Paulo.

O objetivo da degustação é apresentar aos convidados e clientes, vinhos de diferentes reservas e diferentes regiões portuguesas, expondo garrafas de vinho tinto, branco, rose e do Porto, além da variedade de azeites de oliva extra virgem orgânico/biológico.

 Nesse último final de semana os vinhos escolhidos para degustação foram: Monte Alentejano reserva tinto 2005 – De combinação de frutas maduras e aroma complexo. Em seguida o Monte Alentejano tinto 2008 – De aroma suave com toque frutado. E a terceira garrafa aberta foi o Monte Alentejano branco 2008 – de cor cítrica com aroma que lembra frutas como manga, maçã e chá verde. É uma boa pedida para verão, bem refrescante!
As degustações vão dar continuidade até o termino da exposição total da linha de vinhos e azeites. O próximo evento está marcado para o dia 27 de novembro no mesmo local. É uma ótima oportunidade para conhecer os produtos da Casa Aragão, portanto, não perca!