Goles

Adega Musical: Programa de Rádio do Sommelier Manuel Beato ganha versão ao Vivo


Postada em 02/05/2013 às 20:02
Por Glaucia Balbachan


Unindo boa música a bons vinhos!

Save the date!

O Evento Enomusical promovido por Manuel Beato acontece hoje, nesta segunda-feira dia 29/04 no Baretto. Enquanto o sommelier renomado degusta os vinhos com os convidados, o especialista em vinhos comanda sua banda fazendo fusão num cenário sonoro e saboroso.

Será a primeira edição do adega Musical ao vivo aos moldes  do famoso programa de rádio sensorial unindo a música ao bom corte de uvas. O local escolhido é o Baretto no Hotel Fasano. Os vinhos escolhidos por Beato são do produtor italiano Cesari, da região do Veneto, importados pela MaxBrands. As músicas serão definidas na hora pelo sommelier, que dita ao trio – Nelson Ayres (piano), Teco Cardoso (sax e flauta) e Luca Raele (Clarineta).
Os vinhos da Cesari escolhidos para a noite especial são: O encorpado e aromático Bosan Amarone Della Vapolicella DOC, O elegante e saboroso Amarone Della Valpolicella Classico DOC, O frutado e persistente Ripasso Mara Valpolicella Superiore DOC, O varietal Jèma Corvina Veronese IGT e para finalizar a orgia de Baco o vinho de sobremesa Recioto Della Vapolicella DOC. 
Reserve a data e saúde!
 
Serviço: adega Musical
Local: Baretto – Rua Vittorio Fasano, 88 – Jardins/SP
Data: 29/04 – às 20h
Valor: R$ 240,00 (Por Pessoa)
Reservas: (11) 9 8708-0168 ou [email protected]
Foto: Divulgação