Cardapios

Templo da Carne de Marcos Bassi introduz o tentador Festival da Costela do Contra-Filé


Postada em 08/07/2013 às 20:13
Por Glaucia Balbachan


A suculenta costela do contra-filé

Ao longo de quatro décadas, o mago das carnes, Marcos Bassi criou vários cortes específicos e exclusivos, um exemplos deles é a Costela do Contra-filé. Devido ao sucesso pelos clientes habitués, o corte ganhou seu próprio festival. Por ser um corte especial só entra na carta uma vez por ano, sendo assim bastante esperado pelos clientes frequentadores da casa.

Mantendo a prática, a Casa de Bassi proporciona mais uma vez o Festival apetitoso da Costela do Contra-filé. A festa saborosa começa no dia 15/07 e vai até 15/08. Serão 800 peças de carne para atender os clientes durante todo o período do evento gastronômico.

A Costela serve de 4 a 5 pessoas e o custo será de R$ 228,00 – O processo funciona da seguinte maneira: primeiro será trazida fatiada no ponto desejado e depois ela volta grelhada em bistecas à mesa. Resultado: sabor e estrutura diferentes na mesma carne. No Festival são sugeridas algumas guarnições saborosas e indispensáveis como: saladas frescas, palmito pupunha assado, farofa ou arroz e molho de alho assado com pimenta dedo de moça e alecrim.

A casa conta com três ambientes, sendo o salão principal, que acomoda 120 pessoas, atraente jardim gazebo, que recebe reservas para até 20 pessoas e no andar superior sala vip para almoço ou jantar (sob reserva), para eventos corporativos à reuniões de amigos.

 

  

Serviço: Restaurante Templo da Carne de Marcos Bassi

Período do Festival da costela do Contra-filé: 15de julho até 15 de agosto

Rua Treze de Maio, 668 – Bela Vista/SP

Tel: (11) 3288-7045

Manobrista: R$ 15

www.marcosbassi.com.br

Fotos: Divulgação