Cardapios

Novidade: Veridiana Perdizes - Terceira casa da marca de pizzas já provoca burburinhos pela elegância do local e gastronomia sem errar a mão


Postada em 18/05/2014 às 20:48
Por Glaucia Balbachan


Nova em folha, a Pizzaria Veridiana inaugura sua terceira casa no bairro de Perdizes. O casarão majestoso de cor vinho já chama atenção, por conta da sua imponência. São três ambientes distintos que se dividem em um elegante mezanino no piso superior, o salão principal que compartilha um balcão de drinks com um jardim vertical ao fundo e um terraço charmoso com luzes de velas.

Veridiana - Fachada da unidade Perdizes

A decoração é rústica e elegante. A casa dispõe de três fornos revestidos de tijolos aparentes, adega climatizada, um longo bar e música ao vivo vinda de um piano de cauda no meio do salão principal.

Salão principal com o bar e o jardim vertical ao fundo

O menu é atraente e as entradas são fartas, opte pela Tavola Mediterranea é colorida e apetitosa – com tomates assados na brasa, mozarela de búfala, presunto Parma, coração de alcachofra e abobrinha no azeite e folhas de hortelã. Na escolha das cobiçadas pizzas, é possível escolher pela massa mais grossa ou mais fininha. Além de pedir por três sabores numa única pizza. A sugestão leve e supersaborosa é a Cablanca – Queijo de cabra holandês, com aspargos frescos e pinole. A carta de vinhos é bem sortida com vinhos do novo e velho mundo na assessoria do sommelier da casa. E para fechar a noite, torta de nozes pecan com sorvete como sobremesa.

A colorida e apetitosa  - Cablanca 

Ambiente agradável, boa música, gastronomia bem executada, serviço e atendimento cordiais. Certamente voltaremos!

 
 
Serviço: Veridiana – Unidade Perdizes
Rua Turiassu, 98 – Perdizes/SP
Tel: (11) 3862-8111
www.veridiana.com.br
Fotos: Divulgação