Cardapios

Leopolldo & Laurent: Gastronomia esmerada de dois nomes importantes da cozinha se une em parceria especial


Postada em 08/09/2014 às 08:11
Por Glaucia Balbachan


Fusão ítalo-franco-brasileira

O Grupo de renome Leopolldo e o Chef francês Laurent Suaudeau anunciaram para a imprensa na semana passada – 02/09/14 a suntuosa parceria inédita do projeto Leopolldo & Laurent In Casa com o melhor da alta gastronomia para eventos e festas.

O conceito é de uma cozinha ítalo-franco-brasileira com nuances contemporâneas e combinações e experiências de Giancarlo Bolla. A proposta dessa fusão de trabalhos é de chegar a residências, empresas, fazendas, espaços de eventos entre outros.

O projeto foi criado também por conta da demanda em relação ao serviço e gastronomia de luxo em falta na cidade. “Existe uma grande demanda por alta gastronomia para atender eventos sofisticados e é este nicho de mercado que pretendemos atender, com um serviço exclusivo e inovador”, menciona o diretor de negócios do Grupo Leopolldo – Fernando Dhelmne.

 

Além da elegante culinária, o Leopolldo & Laurent in Casa apresenta serviços na decoração que incluem opções de mobiliário, louças, baixelas para a montagem da mise em place e equipe altamente qualificada com selo de garantia de mais de 24 anos atendendo o mercado corporativo e social. Os menus serão dirigidos por Bolla e Laurent que trabalharão em conjunto no processo de criação.


Serviço: Leopolldo & Laurent In Casa
Tel: (11) 3702-6363
E-mail: [email protected]
Fotos: Divulgação