Cardapios

MS Vida une o útil ao agradável e abre restaurante com a criação do menu de Benny Novak


Postada em 03/03/2015 às 01:46
Por Glaucia Balbachan


Trata-se de um espaço de saúde completo em Higienópolis, onde homens e mulheres cuidam da saúde de maneira integrada com atividade física funcional, nutricional e estética. O conceito da MS Vida traz como base a alimentação balanceada, atividade física, serviços que equilibram o corpo e mente e terapia hormonal sobre prescrição médica. A responsável e idealizadora do projeto é a Dra. Mayra Souza, que a pedidos de pacientes montou a estrutura completa numa casa elegante na Rua Alagoas.

Com tudo, o Restaurante Vie foi inaugurado para complementar a história e proposta da clínica. Charmoso, o Vie é diminuto e com atmosfera acolhedora. O menu é enxuto e orquestrado pelo chef Benny Novak. São pratos delicados, saborosos e que não fogem dos preceitos da MS Vida.

Democrático, o menu traz um pouco de tudo, em porções reduzidas. Bons vinhos na carta o convidam para um happy hour durante a semana. O Vie funciona de segunda a sexta das 12h às 19h e aos sábados após às 12h, para almoço. O restaurante conta com entrada independente.

Como entrada comece com a tapioca recheada de presunto cru, queijo parmesão e confit de figo ou o saboroso Tartar de salmão – sem erro. Para principal opte pelo peixe do dia (namorado) com ratatoulle – leve, aromático e com tempero suave. Para fechar a conta, as sobremesas são atraentes, entre elas a Panacotta com frutas vermelhas, que é feita sem açúcar, que por sinal é dispensável – supersaborosa.


Pratos bem executados, presença de aroma e sabor, serviço cordial, vinhos para o fim do dia, atmosfera agradável e bom custo benefício. Vale a visita!

 


Serviço: Restaurante Vie
Rua Alagoas, 651 – Higienópolis/SP
Tel: (11) 3804-1577
www.msvida.com.br
Fotos: Tadeu Brunelli