Cardapios

Lançamento: 1ª Edição da Feira de Queijos e Companhia chega à SP


Postada em 03/07/2016 às 16:06
Por Glaucia Balbachan


Estreia gastronômica


De uns 10 anos para cá, os queijos brasileiros têm ganhado visibilidade e prêmios mundo a fora. Por conta da procura, produtores artesanais se empenham para mostrar o melhor dessa gastronomia, que tem atraído habitués e novos apreciadores.
No próximo sábado dia 09 de julho em São Paulo, acontece o lançamento da primeira edição da Feira de Queijos e Companhia, no Hotel San Raphael no centro da cidade.

O idealizador da Feira e editor do blog Feira de Queijos e Companhia - José Augusto Duarte é um profissional da indústria fonográfica e um apaixonado por queijos, que promete boas surpresas na estreia do evento. Estão confirmados 20 produtores brasileiros de queijos, entre eles: Queijo da Alagoa, Serra das Antas, Santa Paula, Serra do Salitre, Fazenda Atalaia entre outros. Entre as variedades a Feira traz: Reblochon, Taleggio, Camembert, Brie, Pont L’êveque, queijo d’Alagoa, Do Serro, Queijo da Canastra e muitos outros. Além do protagonista gastronômico da feira, haverá também produtos artesanais como: Geleias, Molhos de pimenta, Mostardas, Azeite brasileiro, Chocolates, Doces em compota, Café, Cervejas, Carne na lata de Minas Gerais, o Rancho da Empada, Vinhos da Vinícola Fin e o vinho em taça do wine bar on the Road. Agende-se!

 


Serviço: 1ª Edição da Feira Queijos e Companhia
Dia 09 de julho (Sábado) - Das 12h às 20h
No Hotel San Raphael, 150 – Largo do Arouche/SP
Ingresso: R$20,00 (compra com antecipação ou na entrada da feira)
Mais informações: TEL: (11) 98421-6265
[email protected]

www.queijoecompanhia.blogspot.com.br