Cardapios

Grazie Napoli reforça a veracidade da pizza napolitana e une pizzarias com o selo da associação italiana


Postada em 02/10/2016 às 21:47
Por Glaucia Balbachan


No ultimo dia 29 de setembro, os irmãos e proprietários da Grazie Napoli - Fábio e Marcos Fernandes tiveram a iniciativa de trazer para sua pizzaria em Santo André, as outras marcas de pizzas que atribuiram o selo de autenticidade napolitana em suas pizzas. O maior objetivo dessa reunião é de unir forças em relação à pizza, ao selo, a veracidade e o compromisso de continuar trabalhando com a matéria-prima adequada e técnicas aplicadas.

Estiveram presentes os pioneiros que detém o selo da AVPN (Associazione Verace Pizza Napolitana), no Brasil - Fábio e Marcos Fernandes da Grazie Napoli, André Nevoso Guidon da Leggera (SP), Marcos Livi e Gil Guimarães da Napoli Centrale (SP) E Gil Guimaraes da Baco (DF). Todos estavam por lá para defender a bandeira, que os tornam únicos. E até os interessados que queiram implantar uma pizzaria com a mesma filosofia de trabalho, eles estão apoiando, para que outros locais tenham o selo de certificação napolitana.

Do dia 29/09 até 05/10 a Grazie Napoli recebe algumas receitas das pizzarias napolitanas famosas para apreciar em curto período – agende-se:

Baco: molho de tomate, fior di latte, gorgonzola, pêra e agrião.

Napoli Centrale: molho de tomate, fior di latte, queijo de cabra e abobrinha.

Grazie Napoli: ripieno frito recheado com molho de tomate, fior di latte, ricota fresca, presunto artesanal e cogumelo.

Leggera: mozarela de búfala, manjericão, parmesão, provolone defumada, linguiça picante curada e cebola roxa caramelizada.


Serviço: Grazie Napoli
Rua das Aroeiras, 317 – B. Jardim/ Santo Andre/SP
Tel: (11) 4432-2308
www.grazienapoli.com.br

Fotos: Divulgação