Cardapios

Novidade: Olivier Anquier abre seu Mundo de Pães no Centro de São Paulo


Postada em 30/07/2017 às 19:57
Por Glaucia Balbachan


Felizmente, o Centro de São Paulo ganha mais um endereço gastronômico e com sotaque francês. O chef Olivier Anquier, que já toca seu restaurante Esther Roftop, acaba de inaugurar sua padaria com modelo self service bem em frente na Praça da República – Rua 7 de Abril ( ao lado do metrô).


O Objetivo principal segundo, Anquier é democratizar os seus pães e folheados. Envolvido com a produção de pães desde sempre, o chef francês festeja a abertura de sua “padoca” com pães P72 – (de 72 horas de fermentação) e com receitas de família.
Toda matéria-prima é brasileira e a padaria batizada de Mundo Pão do Olivier conta com mais de 30 itens entre pães doces, tortas, quiches e pães salgados. O croissant é o campeão de vendas pela supremacia de como é executado. Mas há tanto que conhecer por lá, que basta chegar e se servir.

Entre os favoritos estão os clássicos – baguette, integral, brioche, dois tipos de sanduiches suculentos de rosbeef (bovino e suíno), além do pão de chocolate com ou sem amêndoas, do coração, das madeleines e dos suculentos – em especial de maracujá ou de banana com chocolate.


Quanto à sobremesa, a casa conta com a mousse de chocolate em três tamanhos diferentes - 50, 250 e 500 gramas. Para acompanhar as delicias francesas – cafés da Nespresso, chás feitos na própria padaria, refrigerantes e sucos. Os valores dos pães variam entre R$3,00 e R$8,50.


Pães de qualidade superlativa, ambiente de atmosfera agradável, valores que cabem no bolso e serviço cordial – Voilà!


Serviço: Mundo Pão do Olivier
Rua 7 de Abril, 425 – Loja I
Tel: (11) 3120-3521
Horário funcionamento: Segunda a Sexta das 7h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 8h30 às 18h00.
Fotos: Divulgação