Goles

The Great Wine Experience: Apresenta enoturismo impar em experiência no Chile


Postada em 10/02/2019 às 23:42
Por Glaucia Balbachan


A agência de enoturismo The Great wine Experience promete atrair e trazer experiências singulares do mundo do vinho no Chile. A fundadora do projeto, Cynthia Malacarne é enóloga, brasileira e vive atualmente em Santiago.
O objetivo com a empresa de enoturismo é proporcionar exclusividade total na experiência com vinhos chilenos premium. Cynthia acompanha de 1 a 10 pessoas para as visitas nas seguintes vinícolas: Vik, Montes, Errazuriz, Viña Von Siebenthal, Flaherty Wines e Attilio & Mochi.

Durante o tour no pacote que o viajante escolher, a enóloga explica a história e processo de produção do vinho como uma espécie de guia. Almoços, passeios e degustações fazem parte do roteiro que for fechando pelo enoturista. Há possibilidades também do viajante aproveitar a cidade de Santiago para conhecer restaurantes com jantares harmonizados.

O cliente decide quantos dias, quantas vinícolas e degustações especiais. E para quem gosta de levar vinhos na mala, Cynthia presta consultoria dos melhores vinhos do Chile.

Em apresentação de seu projeto, Cynthia trouxe um flighy de vinhos chilenos dando uma pequena amostra de como as viagens chilenas vão ser. Provamos um vinhos laranja do produtor Attilio & Mochi, que nos surpreendeu é o Amber – elaborado com as uvas Roussane e Viognier, feito em Casablanca por um casal de paulistas, cujo Angela é diretora do MOVI. (Ainda não está disponível no Brasil).

 

Serviço: The Great wine Experience Chile

Tel: (+56) 995565445

[email protected]

www.thegreatwineexperience.com.br

Fotos: Site Empratado