Vinhos de Bicicleta

Os Melhores Vinhos da Antiguidade

Descubra os vinhos mais apreciados pelos antigos com Georges Karakaxis


Postada em 16/04/2024 às 12:49
Por Vinhos de Bicicleta


Embarque em uma jornada pelos sabores do passado com Georges Karakaxis, especialista em vinhos da antiguidade. Ele revela os segredos dos vinhos mais renomados da era clássica, desde os famosos vinhos de Falerno até os vinhos doces de Lesbos.

Karakaxis mergulha na história, cultura e técnicas de vinificação da Grécia e Roma antigas, oferecendo insights fascinantes sobre as preferências e práticas dos apreciadores de vinho da época. Ele explora as variedades de uvas cultivadas, os métodos de produção e os rituais de consumo que moldaram a cultura do vinho na antiguidade.

Por meio de exemplos vívidos e anedotas envolventes, Karakaxis traz à vida os vinhos que encantaram reis, filósofos e poetas. Ele destaca as características únicas de cada vinho, desde sua cor e aroma até seu sabor e efeitos.

Se você é um entusiasta de vinhos, um amante da história ou simplesmente curioso sobre as origens de uma das bebidas mais antigas do mundo, não perca esta oportunidade de explorar os melhores vinhos da antiguidade com Georges Karakaxis.