Cardapios

Albero Dei Gelati muda de endereço em Pinheiros


Postada em 05/11/2023 às 09:51
Por Glaucia Balbachan


O bairro e os adoráveis gelatos continuam os mesmos, a mudança só foi de rua. A unidade matriz dos gelatos agrícolas da Albero Dei Gelati agora estão na Rua dos Pinheiros, 342.

A loja de Pinheiros sofria intensa especulação imobiliária no bairro, então a chef gelataia Fernanda Pamplona ( foto acima), apenas mudou de imóvel permanecendo no mesmo bairro. “Quero continuar com a primeira Albero na região onde ela nasceu, gosto muito daqui, temos ótimas relações com a vizinhança, dentre eles amigos e lojistas e ainda fazermos parte da comunidade promovida pelo Coletivo Pinheiros”.

Típico italiano, os gelatos feitos com insumos naturais, sazonais e brasileiros agora estão de endereço novo. Os habitués vão encontrar na loja nova, parte do material do endereço antigo como divisórias das janelas de vidro e as própria janelas, móveis, madeiras e bancos, com a intenção de reduzir o lixo gerado com a demolição.

Eu quis que a mudança mantivesse a nossa cara e fez todo sentido reaproveitar materiais para mantermos a nossa identidade e seguir fielmente com o compromisso quetemos com a sustentabilidade aproveitando tudo o que fosse possível”, conta Fernanda com os olhos brilhando dentro do novo imóvel.

O espaço traz mesinhas charmosas para seus clientes saborearem os gelatos produzidos diariamente com ingredientes frescos, naturais e orgânicos fornecidos por pequenos produtores parceiros, muitos deles desde o nascimento da gelateria.


Serviço: Albero dei Gelati

Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 342

Telefone: (11) 3063 -1821

Funcionando todos os dias das 10h às 23h

Instagram: @albero_br

Site: https://www.adgelati.com.br

Fotos: Divulgação – Bruno Geraldi