Cardapios

Le Jardin abre a não hóspedes e disponibiliza menu Kosher


Postada em 13/08/2023 às 19:22
Por Glaucia Balbachan


No que diz respeito a excelência, é notável que o Le Jardin do Rosewood SP, seja um hotel de gastronomia virtuosa e impecável carta de vinhos.

Aberto de segunda-a-segunda para hóspedes e agora para não hóspedes, o Le Jardin aberto 24 horas por dia, serve petiscos, almoços, drinks e jantares, incluindo menu kosher.

Trata-se de uma gastronomia contemporânea orquestrada pelo chef Felipe Rodrigues – com passagem pelo Grand Hotel de Estocolmo (Suécia). É possível aproveitar sua experiência na refinada sala de jantar interna (decoração assinada por Philippe Starcks), ou no charmoso jardim externo – onde pets são bem-vindos.

Serviço Kosher

Para hóspedes e comensais, o hotel Rosewood SP traz menu kosher. A Sous-Chef executiva Rachel Codreanschi é especializada em cozinha Kosher e comanda esse serviço. “Queremos criar momentos inesquecíveis para nossos hóspedes e nos eventos que acontecem na vibrante cidade de São Paulo. Espero que todos apreciem nossos pratos, que foram pensados com muito respeito e excelência", acrescenta a chef paulistana Codreanschi.

Sob a consultaria de Wedo Kosher, orientação do R. Moshe Eisencraft e certificação da Beit Yaacov, o cardápio está disponível no restaurante Le Jardin e no serviço de quarto para o almoço e jantar, além de catering de eventos.



Serviço: Rosewood São Paulo

Instagram: @rosewoodsaopaulo

Reservas Le Jardin

Telefone: 11 3797-0500

Email: [email protected]

Site: https://www.sevenrooms.com/reservations/rwsplejardin

Fotos: Divulgação