Goles

É dada a largada ao 4º Malbec World Day / São Paulo


Postada em 19/04/2016 às 10:44
Por Glaucia Balbachan


O mês de abril é o mês do Malbec

A data oficial do vinho malbec é dia 17 de abril no mundo todo. E a Wines of Argentina marca responsável pelo trabalho do vinho argentino no planeta vai festejar junto ao Ministério de Relações Exteriores e Culto da Nação e à Corporação Vitivinícola Argentina, o malbec World Day!

Serão 54 países no mundo que vão fazer grandes festas com degustação dessa variedade emblemática argentina.
No Brasil a cidade que vai comemorar o malbec é São Paulo. Em sua 4ª edição a festa está marcada para o dia 28 de abril no Vila Butatntan (local de conveniência, compras, lazer e gastronomia).
Haverá rótulos premiados de mais de 20 vinícolas, além de lançamentos para serem brindados na data especial com Djs de lounge music e outras atrações.

A novidade desta edição serão os food trucks para harmonizar com os vinhos. Aberto ao público - Cada stand traz quatro categorias de vinhos sendo: Malbecs jovens, Malbecs concentrados, Blends de Malbec, além de brancos, rosados e espumantes.
O ingresso custa R$ 150,00, é individual e dá direito à livre degustação dos vinhos. O valor de R$ 40,00 será revertido em fichas para consumo nos food trucks e entregues ao público na entrada do evento.

Produtores já confirmados: Alfredo Roca Bodega y Viñedos, Alta Vista, Bodega del Fin del Mundo - Patagonia Argentina, Casa Bianchi, Chakana, Doña Paula, Familia Zuccardi, Fecovita, Kaiken, La Rural- Rutini Wines, Pulenta Estate, Renacer, Terrazas de los Andes, Trapiche, Viña Cobos e Vicentin


Serviço: malbec World Day SP
Data: 28 de abril de 2016
Local: Rua Lemos Monteiro, 170 – Butantan/SP
Links para compra:
https://semhora.com.br/evento/malbec-world-day

https://www.sabiar.com/produtos/4-malbec-world-day-sao-paulo

www.winesofargentina.com

Imagem: Divulgação