Goles Velho Mundo

Inovini faz 15 anos e destaca Portugal e Espanha


Postada em 04/04/2024 às 00:46
Por Glaucia Balbachan


Debutando no mundo do vinho

A importadora Inovini completa 15 anos de história no mundo do vinho e celebra a ocasião com novidades em seu portfólio. A boa nova comemora a chegada das marcas portuguesa Churchill’s e Marqués de Cáceres da Espanha no Brasil.

A marca Inovini parece ter o toque de midas quando se trata em escolher vinhos para seu portfólio, porque sempre é gerado uma expectativa, um consenso e, mas que isso, uma confiança natural em aproveitar uma experiência de qualidade superlativa. (Foto acima – membros da família da marca Churchill’s).

No que se refere a vinhos do velho mundo, é notável que a marca Inovini (divisão de vinhos da Aurora Fine Brands), que completa 15 primaveras, seja um nome com história, valores e mãos virtuosas na escolher vinhos inspiradores como: Argiano (Itália), Louis Latour (França), Laurent-Perrier (Champagne/França), Golan Heights (Israel), Penfolds (Austrália), Dr Loosen (Alemanha) e agora Churchill’s (Portugal) e Marqués de Cáceres da Espanha, além de outros.

Rita Ibañez (gerente de marketing da Inovini), conta obre a vinda desses dois produtores de vinho para a importadora: “Essas duas marcas serão fundamentais no crescimento da divisão e estão perfeitamente alinhadas à estratégia de trazer vinhos de alta qualidade, de vinícolas consagradas de regiões nobres como Douro e Rioja”.

Da portuguesa Churchill’s chegarão ao Brasil pelas mãos da Inovini a linha Meio Queijo, Grafite e Porto Tawny 10 anos. O enólogo responsável é Johnny Graham.

Já o espanhol Marqués de Cáceres é comandado por Cristina Forner. O rótulos escolhidos foram: Verdejo, Rosé, Crianza, Gaudim da região de Rioja. A Inovini promete emoções em 2024.

 

Serviço: Inovini Importadora

www.inovini.com.br

www.aurora.com.br

Instagram: @inovinivinhos

Fotos: Divulgação