21/09/2018 às 11:56

Drink Business: A sommelière Jéssica Marinzeck aproxima e desmistifica o mundo do mercado de bebidas com o projeto BBM


Sob a batuta da sommelière e especialistas em bebidas – Jessica Marinzeck, o seu BBM (Beverage Business Meetup), projeto que gera encontros com profissionais para desvendar o business, mercado e dinheiro, chega para estimular o mercado de bebidas e alavancar discussões sobre o assunto.

O objetivo principal é aproximar o participante empreendedor (iniciado e iniciante), sobre conteúdos de tendências, marketing, mercado nacional e internacional, além de técnica sensorial.

Embora haja consumidor e especialistas nesta área, ainda há carência desse tipo de coteúdo, conta Jessica Marinzeck. “O foco é potencializar pessoas. Os encontros servirão para o profissional e também para aspirantes”.

Vinho, cerveja, destilados, café, chá e entre outros, serão os protagonistas focados num olhar direcionado para negócio. Os encontros serão em São Paulo, sempre na última semana de cada mês. Participantes fora da capital paulista terá a oportunidade dos encontros online em formato de vídeo-aula pela plataforma BBM. “Estamos criando um polo independente de educação on-line em negócios para o setor de bebidas. Será um hub de drinks business na web”, conta Jéssica.

Para inscrições fique atento à agenda do BBM:

• 26 de setembro: Marketing para quem não é de marketing com Nando Gaspar.
• 30 de outubro: Concursos Internacionais de sommelier com Diego Arrebola.
• 27 de novembro: Dificuldades em montar uma carta de vinhos com Cássia Campos.

Para inscrições acesse: www.bevbusinessmeetup.com

Serviço: BBM – Beverasge Business Meetup

Local: Metapunto Cosi

Rua Dr. Jesuíno Maciel, 710, Moema/SP.

Para mais informações acesse: www.bevbusinessmeetup.com.

Foto: Divulgação

 



O Empratado é uma página de jornalismo enogastronômico, que dá dicas semanais sobre o que acontece no mundo gourmet dentro e fora do Brasil. São sempre novidades fresquinhas sobre produtos, restaurantes, bares, novos pratos, pratos clássicos, entrevistas, presença de personalidades envolvidas com a arte do bem comer, receitas, histórias, vinhos, cervejas e matérias sobre os pequenos "achados" saborosos da baixa e alta gastronomia.
O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

Empratado 2016 | Todos os direitos são reservados. Desenvolvimento: Leo Lima Tecnologia | Arte e Design Concept: Stone Studio.