09/04/2018 às 13:52

Mellão Trattoria abre temporada do SPRW até 22 de abril


Foto: Helena de Castro

Completando 7 anos de vida no segundo semestre, o Mellão Trattoria vem com menu leve e aromático para a edição 2018 do SPRW. Somente para o jantar, o cardápio conta com duas opções de entrada como: A Trilogia de palmito pupunha com salmão marinado ou a Lasagna de legumes com azeite de manjerona e buquê de rúcula. Pratos principais ficam por conta do Filé de Saint Peter em crosta de ervas com purê de mandioquinha defumado ou a Palotta de shitaki ao perfume de cogumelo selvagem. E as sugestões de sobremesa fecham o menu com Pérolas de tapioca com morango e sorvete caseiro de lichia ou Tiramisú. Valor do Jantar: R$58,90 até o dia 22 de abril.

Este ano, a trattoria entrou apenas no jantar, isso por que o valor do menu executivo da casa, que é um best seller no horário do almoço é menor que o valor do menu do Restaurante Week durante o dia.

Esse sucesso se faz pela variedade de pratos diários e matéria-prima fresca. Todos os dias o menu executivo é renovado e pelo valor de R$49,90. Vale a pedida.

Um exemplo disso são duas saladas como entrada: Berinjela à Toscana com hortelã, nozes e folhas verdes ou Salada Caprese com folhas verdes. A berinjela com toque agridoce faz fusão deliciosa com as nozes e folhas. Simples e bom!

Como principal os protagonistas foram três: o Saint Peter ao limão siciliano com batata saltedas, Spaghetti à Carbonara e o Supremo de Frango na mostarda Dijon tendo Risotto de rúcula para acompanhar. Frango macio e Rissoto cremoso na medida certa. E pra fechar o almoço - Cocada de forno com sorvete de goiaba ou frutas da estação.

Restaurante charmoso, serviço cordial e preço ótimo. Vale um repeteco!

 

Serviço: Mellão Trattoria SPRW
Rua Paes de Araújo, 184 - Itaim Bibi/SP
Tel: (11) 3078-0812
www.mellomellao.com.br

Fotos: Site Empratado



O Empratado é uma página de jornalismo enogastronômico, que dá dicas semanais sobre o que acontece no mundo gourmet dentro e fora do Brasil. São sempre novidades fresquinhas sobre produtos, restaurantes, bares, novos pratos, pratos clássicos, entrevistas, presença de personalidades envolvidas com a arte do bem comer, receitas, histórias, vinhos, cervejas e matérias sobre os pequenos "achados" saborosos da baixa e alta gastronomia.
O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

Empratado 2016 | Todos os direitos são reservados. Desenvolvimento: Leo Lima Tecnologia | Arte e Design Concept: Stone Studio.