16/10/2017 às 11:44

Hideko Honma: A Dama da cerâmica e o Sukiyaki do Bem


Elegância, classe, royalty e beleza são adjetivos, que fazem parte do trabalho da ceramista Hideko Honma. O último jantar de seu Sukiyaki do Bem, a artista se espelhou da mesma forma, com supremacia e refinamento, no Hotel Tivoli/SP, local escolhido para o evento.

O jantar irretocável, que teve seus ingressos esgotados em prol do Iko no Sono (Instituição beneficente em Guarulhos), contou com chefs estrelados no comando dos pratos como: André Saburó, Emmanuel Bassoleil, Kazuo Harada, Rodrigo Oliveira, William Ribeiro, Vivianne Wakuda e direitamente da África para o evento a presença do chef Adriano Kanashiro.

Para harmonizar o jantar de cinco tempos, tivemos cervejas sob a batuta da beer sommelière Carolina Oda, os vinhos por conta da Sommelière Daniela Bravin e os Sakes no comando da Sake sommelière Yasmin Yonashiro.

Entre contrastes e texturas, o evento promoveu dança típica, a presença de crianças do baseball, cantores, mágicos e leilões de gravuras artísticas – tudo minuciosamente organizado.

O Sukiyaki do Bem trata-se da fusão de um evento benevolente e altruísta ligado a beleza artística das ceramistas, que promovem rica experiência alimentar. Que a edição seguinte seja ainda mais especial.

Serviço: Sukiyaki do Bem edição 2017
Atelier Hideko Honma
Av. Jacutinga, 434 – Moema/SP
Tel: (11) 5042-4450
www.hidekohonma.com.br

www.sukiyakidobem.com.br

Fotos: Site Empratado



O Empratado é uma página de jornalismo enogastronômico, que dá dicas semanais sobre o que acontece no mundo gourmet dentro e fora do Brasil. São sempre novidades fresquinhas sobre produtos, restaurantes, bares, novos pratos, pratos clássicos, entrevistas, presença de personalidades envolvidas com a arte do bem comer, receitas, histórias, vinhos, cervejas e matérias sobre os pequenos "achados" saborosos da baixa e alta gastronomia.
O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

Empratado 2016 | Todos os direitos são reservados. Desenvolvimento: Leo Lima Tecnologia | Arte e Design Concept: Stone Studio.