30/07/2017 às 19:57

Novidade: Olivier Anquier abre seu Mundo de Pães no Centro de São Paulo


Felizmente, o Centro de São Paulo ganha mais um endereço gastronômico e com sotaque francês. O chef Olivier Anquier, que já toca seu restaurante Esther Roftop, acaba de inaugurar sua padaria com modelo self service bem em frente na Praça da República – Rua 7 de Abril ( ao lado do metrô).


O Objetivo principal segundo, Anquier é democratizar os seus pães e folheados. Envolvido com a produção de pães desde sempre, o chef francês festeja a abertura de sua “padoca” com pães P72 – (de 72 horas de fermentação) e com receitas de família.
Toda matéria-prima é brasileira e a padaria batizada de Mundo Pão do Olivier conta com mais de 30 itens entre pães doces, tortas, quiches e pães salgados. O croissant é o campeão de vendas pela supremacia de como é executado. Mas há tanto que conhecer por lá, que basta chegar e se servir.

Entre os favoritos estão os clássicos – baguette, integral, brioche, dois tipos de sanduiches suculentos de rosbeef (bovino e suíno), além do pão de chocolate com ou sem amêndoas, do coração, das madeleines e dos suculentos – em especial de maracujá ou de banana com chocolate.


Quanto à sobremesa, a casa conta com a mousse de chocolate em três tamanhos diferentes - 50, 250 e 500 gramas. Para acompanhar as delicias francesas – cafés da Nespresso, chás feitos na própria padaria, refrigerantes e sucos. Os valores dos pães variam entre R$3,00 e R$8,50.


Pães de qualidade superlativa, ambiente de atmosfera agradável, valores que cabem no bolso e serviço cordial – Voilà!


Serviço: Mundo Pão do Olivier
Rua 7 de Abril, 425 – Loja I
Tel: (11) 3120-3521
Horário funcionamento: Segunda a Sexta das 7h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 8h30 às 18h00.
Fotos: Divulgação

 



O Empratado é uma página de jornalismo enogastronômico, que dá dicas semanais sobre o que acontece no mundo gourmet dentro e fora do Brasil. São sempre novidades fresquinhas sobre produtos, restaurantes, bares, novos pratos, pratos clássicos, entrevistas, presença de personalidades envolvidas com a arte do bem comer, receitas, histórias, vinhos, cervejas e matérias sobre os pequenos "achados" saborosos da baixa e alta gastronomia.
O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

Empratado 2016 | Todos os direitos são reservados. Desenvolvimento: Leo Lima Tecnologia | Arte e Design Concept: Stone Studio.