24/03/2017 às 01:18

Especial Paris: Galeries Lafayette ganha brunch aos domingos com direito a vista panorâmica


Agora com a chegada da primavera na França, a cidade mais visitada no mundo – Paris, atrairá mais habitués para cafés, wine bars, boulevards e bistrôs com mesas na calçada. Tomar uma taça de vinho, ou mesmo um expresso naquelas mesas charmosas do lado de fora é bem típico entre turistas e parisienses.

Na segunda maior atração turística de Paris, a majestosa Galaries Lafayette agora traz aos domingos um brunch com boas opções que fazem fusão saborosa com café da manhã e almoço em pontos gastronômicos da loja de departamento como o Angélina com uma pegada bem francesa na receita custando 39 euros. Já o Big Fernand no valor de 14 euros traz uma tartine, ovo e peito defumado, e suco de fruta.

O estilo do Jour é mais saudável com suco natural, chá ou café, salada, granola e frutas frescas por 16,80 euros. Outra sugestão é o Lafayette Café – com apelo mais internacional no paladar por 29 euros. O Vue Sur Coupole é para aquelas pessoas que desejam um sanduiche ou uma fatia de quiche ou salada acompanhado de uma taça Champagne - custando 21 euros.

E por fim o Yoom, que traz conceito asiático traz suco de fruta natural, pães, geleias, rolinhos Primavera, dim sum de fango ou legumes, chá de jasmim entre outros - 24 euros na seção Coupole.

á no sétimo andar o Ice Cube Bar que fica no rooftop do edifício Boulevard Hausmann com vista para os pontos turísticos mais importantes da capital francesa é uma das opções mais procuradas.

O Ice Cube Bar é um bar – champagne com lounges ao ar livre e com iglus transparentes com opção sedutora para o brunch dominical, que funciona das 11h ás 19h. Tapas, champagne, ostras, foie gras, sucos, coquetéis, bebidas quentes, pratos do dia, viennoiseries e muitas perlages refrescantes fazem parte do menu.

O valor do bruch gastronômico custa 37 euros por pessoa. Aberto e com visão privilegiada, o Ice Cube Bar garante uma experiência saborosa e gastronômica com a Torre Eiffel de fundo.

Já conhece a Galeries Lafayette? Nos conte sua experiência.


Serviço: Brunch aos Domingos na Galeries Lafayette
40 Boulevard Haussmann – Paris/ France
www.haussmann.galerieslafayette.com

Fotos: Divulgação



O Empratado é uma página de jornalismo enogastronômico, que dá dicas semanais sobre o que acontece no mundo gourmet dentro e fora do Brasil. São sempre novidades fresquinhas sobre produtos, restaurantes, bares, novos pratos, pratos clássicos, entrevistas, presença de personalidades envolvidas com a arte do bem comer, receitas, histórias, vinhos, cervejas e matérias sobre os pequenos "achados" saborosos da baixa e alta gastronomia.
O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

Empratado 2016 | Todos os direitos são reservados. Desenvolvimento: Leo Lima Tecnologia | Arte e Design Concept: Stone Studio.