05/03/2017 às 23:46

Dia das Mulheres: Restaurante Aizomê promove jantar especial com super time de chefs


Spice chefs

Com o aniversário de 10 anos do Restaurante Aizomê, a chef da casa Telma Shiraishi convidou um super time de chefs mulheres para fazer um jantar especial em comemoração ao Dia das Mulheres no dia 08 de março.

O jantar intitulado de Spice girls como foi carinhosamente sugerido traz as chefs Ligia Karazawa ( Brace no Eataly), a chef patissière Vivianne Wakuda e a chef gelatière Márcia Garbin e para harmonizar com vinhos a sommelièr itinerante Daniela Bravin e Cássia Campos, além da sake sommelière Yasmin Yonashiro. Na data também haverá a presença da sócia proprietária do Izakaya Issa – Dona Margarida Haraguchi, que será homenageada como uma das grandes guerreiras da cozinha nipo-brasileira.

O jantar das Spice girls terá 9 tempos e o cliente pode escolhar vinhos selecionados por Daniela Bravin ou saquês sugeridos por Yasmin Yonashiro ou mesmo apreciar o jantar sem bebidas alcoólicas. O valor é de R$198,00 – serviço e bebidas serão cobrados a parte.

Abaixo confira o menu especial:


• Ostra, algas e granita de yuzu

• Buquê da horta e do mar, por Ligia Karazawa

• Tempura do bosque


• Sashimi e sushi moriawase

• Yakisoba festivo, assinado por Ligia Karazawa, macarrão servido com pesto de shiso, pancetta crocante e legumes cozidos.

• Pargo grelhado com berinjelas ao missô

• Entretenimento para o paladar: sorbetto de daikon ao mel

• Magret ao tarê com vinho do Porto e umê

• Choco Passion, por Vivianne Wakuda

 

Serviço: Aizomê – Jantar das Spice girls para o Dia da Mulher
Rua Fernão Cardim, 39 – Jardim Paulista/SP
Tel: (11) 3251-5157 (reservas e depósito antecipado)
Serviço de manobrista no local
Fotos: Divulgação



O Empratado é uma página de jornalismo enogastronômico, que dá dicas semanais sobre o que acontece no mundo gourmet dentro e fora do Brasil. São sempre novidades fresquinhas sobre produtos, restaurantes, bares, novos pratos, pratos clássicos, entrevistas, presença de personalidades envolvidas com a arte do bem comer, receitas, histórias, vinhos, cervejas e matérias sobre os pequenos "achados" saborosos da baixa e alta gastronomia.
O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

O site Empratado é independente e todos os estabelecimentos pautados pela página são isentos de qualquer tipo de pagamento que possam induzir opiniões nos textos ou resenhas de avaliação.
Você também pode nos acompanhar nas redes sociais.

Empratado 2016 | Todos os direitos são reservados. Desenvolvimento: Leo Lima Tecnologia | Arte e Design Concept: Stone Studio.